X

FOTOS

Publicada em 16/12/2015 às 17:05 | Atualizada em 16/12/2015 às 17:52

Kim Kardashian mostra que Kris Jenner não economizou na decoração de Natal, veja!

A socialite ainda falou que está muito animada para passar o feriado com a família inteira reunida

Da Redação

X

Kim Kardashian está aproveitando seus primeiros dias com o filho, Saint West, mas o pequeno chegou em uma época que de calma não tem nada. Afinal, já é Natal! E se vocês acompanham a família Kardashian, sabem que o feriado é comemorado ao maior estilo Kardashian de ser, ou seja: muita festança e luxo. E 2015 não seria diferente.

Kim Kardashian publicou o clique que você vê acima mostrando a decoração de Natal na casa de Kris Jenner e é claro que extravagância não pode faltar nem mesmo nessa época do ano. A socialite abriu seu coração sobre o feriado deste ano em seu site oficial e mostrou estar bem animada para passá-lo com sua família inteira reunida:

- North está nas nuvens. Ela anda pelas árvores e grita para as bengalas doces. Eu provavelmente estou levando minha mãe à loucura porque ela age como se tivesse feito isso sozinha, mas na verdade ela tem 50 pessoas fazendo isso [...] Eu estou muito animada por estar morando com a minha mãe neste Natal porque ela faz toda essa decoração! Ela pega as maiores árvores que parecem que deveriam estar na Macy’s ou algoassim. Ela sempre coloca soldadinhos quebra-nozes em tamanho real na porta de entrada e pendura luzes em formato de pingente de gelo na entrada e no jardim. Nós também damos uma festa na noite de Natal na sua casa. Tem sido uma tradição desde que eu consiga me lembrar e nós temos uma cabine de fotos. O quintal inteiro se transforma em um paraíso de Natal! [...] Vai ser muito divertido ver North, Saint e todas as crianças abrindo os presentes esse ano. O natal ganha um novo significado quando você tem a chance de vivê-lo através dos olhos dos seus filhos. Eu estou muito agradecida que minha família vai estar junta esse ano. Depois um ano longo, cansativo e louco, é bom diminuir o ritmo por alguns dias e passar um tempo com a família [...] Eu não consigo pensar em mais nada que eu poderia pedir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.