X

FOTOS

Publicada em 17/12/2015 às 10:29 | Atualizada em 17/12/2015 às 10:32

Adam Lambert já teve sua fase de boy band nos anos 90, veja aqui!

Hoje roqueiro que usa muito preto e maquiagem, o cantor teve uma fase bem diferente da sua atual

Da Redação

X

Vai ser difícil, mas pode acreditar: a pessoa que aparece na foto acima, do lado esquerdo, é Adam Lambert. Sim, aquele mesmo que ficou em segundo lugar no American Idol, mas acabou conseguindo chegar ao estrelato.

Quem vê o cantor hoje de cabelo preto e cheio de maquiagem não acredita que na época da escola ele era assim, loirinho e com um corte de cabelo bem típico da época - tanto que era usado até pelo Nick, dos Backstreet Boys, uma das bandas de maior sucesso na época. 

Nesta quarta-feira, dia 16, ele postou a foto lembrando do passado e ainda comentou: Eu amo os anos 90 (o cabelo é natural). Não dá para negar que o cantor, que atualmente está em turnê à frente da banda Queen, está bem melhor agora, não é?

Se você é fã desse clima de nostalgia confira abaixo outros famosos que adoram desenterrar fotos do seu passado e dividir com todos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.