X

FOTOS

Publicada em 17/12/2015 às 15:25 | Atualizada em 17/12/2015 às 16:07

Ex-astro de Friends diz que patriarca da família Kardashian era completamente diferente de Kim, Khloé, Kourtney e Kris Jenner

David Schwimmer irá interpretar o pai do clã, Robert Kardashian, na série American Crime Story

Da Redação

X

David Schwimmer, mais conhecido como o Ross Geller de Friends, estará em American Crime Story, produzido por Ryan Murphy, como Robert Kardashian, o patriarca da família Kardashian que faleceu em 2003 em decorrência de um câncer. 

De acordo com o Daily Mail, em entrevista ao programa de rádio com Bill Carter, o ator contou que ao conhecer a vida do homem que dará vida nas telinhas, descobriu que Robert, pai de Kim, Kourtney, Khloé e Rob Jr. é muito diferente do resto da família de celebridades, que faz sucesso com o reality show Keeping Up With The Kardashians:

- Ele era um homem de muita fé. Não tinha ideia de quem ele era, especialmente se for levar em conta o significado do sobrenome Kardashian para as pessoas hoje em dia. Todos vão ver que ele era completamente diferente dos seus familiares. Ele era uma celebridade na forma mais verdadeira. E também um homem de muita fé.

O empresário ganhou notoriedade ao defender o amigo e cliente O.J Simpson, no julgamento por homicídio em 1995, acusado de matar sua ex-mulher Nicole e o amigo dela, Ron. Na série, Simpson será vivido por Cuba Gooding Jr. e acompanhará os bastidores do julgamento com roteiro adaptado do livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin.

A série tem estreia marcada para o dia 2 de fevereiro, na FX, nos Estados Unidos e contará ainda com um elenco de peso: John Travolta, Bruce Greenwood, Sarah Paulson, Evan Handler, Selma Blair, entre tantos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.