X

FOTOS

Publicada em 17/12/2015 às 14:20 | Atualizada em 17/12/2015 às 14:43

Quem você vai chamar? Veja a primeira foto oficial das Caça-Fantasmas!

Remake do clássico de 1984, nova versão, estrelada por mulheres, estreia em 2016

Da Redação

X

A aguardada nova versão do clássico de aventura e fantasia, Os Caça-Fantasmas, será lançado em 2016, e toda estrelada por mulheres, As Caça-Fantasmas.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, as protagonistas, já haviam aparecido caracterizadas no uniforme em uma foto postada pelo diretor do longa, Paul Feig, e agora elas aparecem, com uma sugestiva luz verde ao fundo, na primeira foto oficial do filme.

Enquanto muitas pessoas aguardam o lançamento da nova versão, que chega aos cinemas brasileiros em julho de 2016, Kristen revelou que também tem acontecido muita especulação maldosa sobre o novo Caça, justamente por ele trazer um elenco feminino: Eu não fiquei brava, apenas desapontada. Nós estamos honrando esse filme, disse a atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.