X

FOTOS

Publicada em 18/12/2015 às 18:00 | Atualizada em 18/12/2015 às 18:51

Em rede social, repórter do CQC relata agressão durante gravação do programa

Na última quinta-feira, dia 17, Erick Krominski falou sobre a agressão sofrida em Paraty, no Rio de Janeiro.

Da Redação

X

Após anunciar que irá sair do ar, o CQC terminará seu ano com uma situação para lá de desagradável. Na última quinta-feira, dia 17, a equipe do programa e o repórter Erick Krominski gravava uma matéria em Paraty, na região Sul Fluminense, quando foi agredida por funcionários não identificados que trabalhavam para a prefeitura da cidade e tentavam impedir a gravação. Nas redes sociais, o repórter relatou a agressão e mostrou indignação com o ocorrido: 

Pouco antes de posar para esta foto, algumas pessoas da equipe acima foram agredidas nas dependências da prefeitura de Paraty, RJ. Funcionários não identificados tentaram quebrar e roubar nossos equipamentos. Meu microfone levou porradas e a câmera ficou com uma bateria a menos. Tudo isso aconteceu na frente do prefeito, Carlos José Gama Miranda (PT), que não disse ou fez nada para que sua "equipe" parasse com a violência, escreveu no Instagram, ao publicar a foto abraçando a equipe.

Já no Twitter, o repórter mostrou medo após ser agredido e mais uma vez avisou seus fãs sobre o fato: Acabei de gravar minha última matéria para o @cqc onde o prefeito de Paraty assistiu sorrindo seus capangas agredirem nossa equipe. Medo.

A matéria irá ao ar no último programa da atração, nesta segunda-feira, dia 21.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.