X

FOTOS

Publicada em 21/12/2015 às 08:15 | Atualizada em 21/12/2015 às 08:32

Apresentador erra anúncio da vencedora do Miss Universo 2015, assista ao vídeo!

Steve Harvey se confundiu ao ler o cartão e cometeu a gafe durante o anúncio da grande finalista

Da Redação

X

E aconteceu a maior gafe na hora de anunciar a grande vencedora do Miss Universo, premiação que aconteceu no último domingo, dia 20. O apresentador, Steve Harvey, anunciou que a grande campeã da noite era a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez. Mas após ela colocar a coroa, receber flores e fazer o famoso tchauzinho de miss, ele percebeu que se confundiu.

O apresentador teria, supostamente, lido errado a ordem dos nomes no envelope e, quando percebeu o erro, teve que se explicar e ainda dar o primeiro lugar para a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach:

- Ok, gente... Eu tenho que pedir desculpas. A primeira vice-campeã é a Colômbia. Miss Universo 2015 é a Filipina.

Depois de um momento constrangedor, Steve ainda pede desculpas aos telespectadores pela gafe, mostrando para a câmera o cartão que recebeu em mãos, com o anúncio das finalistas:

- Isso é exatamente o que está no cartão. Eu sou totalmente responsável por isso. O erro foi meu, estava no cartão. Erro horrível, mas a coisa certa eu posso mostrar aqui. A primeira vice-campeã é a Colômbia. O erro foi meu. Por favor, não descontem nas meninas. Nós nos sentimos muito mal, mas ainda é uma ótima noite.

Logo em seguida, a vencedora do ano passado - a Colombiana Paulina Vega - pega a tiara de Ariadna e a passa para Pia. Assista ao momento da confusão logo abaixo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.