X

FOTOS

Publicada em 27/12/2015 às 13:00 | Atualizada em 27/12/2015 às 13:13

Em rede social, Miss Filipinas manda mensagem de final de ano para Miss Colômbia após confusão no Miss Universo

Pia Alonzo Wurtzbach mandou recado: O destino tem um plano para você

da Redação

X

A confusão que rolou durante a eleição do Miss Universo 2015 continua gerando polêmicas. Pela primeira vez, a filipina Pia Alonzo Wurtzach, vencedora do concurso, falou sobre o erro no anúncio da campeã, que fez com que a colombiana Ariadna Gutierrez fosse coroada em seu lugar por poucos minutos:

Em uma mensagem de fim de ano no perfil do Instagram da competição, Pia encheu a segunda colocada de elogios e pediu para que os fãs parassem de brigar:

- Palavras não podem descrever o quanto eu estou agradecida. Foi uma jornada chegar até aqui e três tentativas de ganhar o Miss Filipinas. Agora, eu finalmente tenho o melhor presente de Natal, e não só para mim, mas para meu País. Eu gostaria de dizer obrigado a todo mundo que acreditou no meu potencial e à aqueles que me apoiaram desde o começo. A todos que votaram em mim, especialmente os meus compatriotas, obrigado. Para Ariadna, você é uma mulher incrível e agora estamos conectadas para sempre por causa de uma experiência única. Nas últimas três semanas em que estivemos juntas, eu vi como você é forte e bela por dentro e por fora. Você representou seu país com honra e eu sei o quanto todos devem estar orgulhosos de você. O destino tem um plano para você e eu estou animada para ver o que vem por aí. E para os fãs que ainda estão brigando sobre isso… por favor, parem agora. A Organização Miss Universo é sobre unir e empoderar mulheres de todo o mundo. Discutir e mandar mensagens de ódio uns para os outros destrói todo o propósito. Vocês acreditam na mensagem do Miss Universo e eu também. Novamente, obrigada pelo amor. Eu estou animada para começar meus deveres como Miss Universo e eu desejo a todos, a todas as participantes e a quem as apoia um ótimo feriado com suas pessoas amadas. Boas festas e vamos focar em um ótimo começo do novo ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.