X

FOTOS

Publicada em 30/12/2015 às 13:09 | Atualizada em 30/12/2015 às 14:10

Kourtney Kardashian posta montagem com suas melhores fotos de 2015

A socialite relembrou alguns dos melhores momentos do ano

Da Redação

X

O ano vai chegando ao fim e várias pessoas começam a refletir sobre os meses que se passaram. Kourtney Kardashian, por exemplo, resolveu inovar e fazer uma montagem com as melhores nove fotos postadas em seu Instagram em 2015. Como você pode ver, há um pouco de tudo: fotos dos filhos, Reign, Penelope e Mason, e de sua festa temática de super-heróis...

Na legenda, Kourtney deu uma lição inspiradora: Independente do que aconteceu no ano que se passou, seja grato pelo que ele te trouxe. Onde você está é onde deve estar. 

Lembrando que 2015 foi um ano bem agitado para Kourtney. Além de ter se separado do empresário Scott Disick, recentemente começaram a surgir boatos de que ela estaria saindo com ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. O que será que 2016 reserva para ela? 






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.