X

FOTOS

Publicada em 04/01/2016 às 13:20 | Atualizada em 04/01/2016 às 13:28

Novo filme da franquia Bridget Jones terá três finais, entenda!

Se você acha que vai ser fácil de lidar com a ansiedade se enganou!

Da Redação

X

Já dizia o ditado, um é pouco, dois é bom, mas três é demais. Pelo visto esse ditado só não se aplica quando o assunto é o mundo de Bridget Jones, já que três é o número de finais que serão filmados.

Segundo o Daiy Express, novo longa, Bridget Jones's Baby, será cercado por dois grandes mistérios: quem é o pai do filho de Bridget e quem finalmente conseguirá conquistar seu coração? E não tente convencer os atores a contar qual será o desfecho da história, porque nem eles vão saber!

Renee Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey, astros do filme, só vão descobrir no dia da première do longa, que no Reino Unido estreia no dia 22 de abril, qual o desfecho que foi escolhido como o oficial:

- É meio brilhante. Ninguém do elenco sabe quem é o pai do bebê da Bridget ou quem ela vai escolher como seu amado. O plano é deixar todos no escuro, até o dia da estreia, afirmou Renee.

Assim não tem coração que aguente! Até lá, que tal conferir abaixo algumas novidades sobre o filme abaixo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.