X

FOTOS

Publicada em 06/01/2016 às 18:49 | Atualizada em 06/01/2016 às 19:17

Saiba porque as gêmeas Olsen não querem saber de Fuller House

O elenco de Fuller House revela o real motivo da ausência das gêmeas fashionistas

Da Redação

X

Não faz muito tempo que Netflix anunciou que faria uma continuação do seriado Full House. Três é Demais, que seria chamado de Fuller House e mostraria uma nova geração da famosa família Tanner, tentando criar seus filhos.  

Sucesso dos anos 1980 e estrelada pelo ator John Stamos e Bob Saget, Full House chegou ao fim em 1997. Pelo menos era isso que os fãs achavam.

Agora reunidos no set de filmagem do spin-off, John Stamos, o famoso tio Jesse, declara a revista People que é como se nunca tivesse partido.

Nós nunca deixamos de nos amar. Essa mágica que vocês vêm? Ainda está lá porque nunca acabou, mesmo no dia em que o show acabou.

Infelizmente, o elenco não pode dizer o mesmo de Ashley e Mary Kate Olsen que interpretaram a pequena Michelle na série e decidiram não participar da continuação. 

Sobre o assunto, o produtor executivo do seriado Bob Boyett, revelou que o motivo não é exatamente o que pensamos.

A Ashley me disse que não ficou mais em frente às câmeras desde os 17 anos e não se sentia confortável atuando.  Mary Kate disse que teria que ser ela porque Ashley não queria, mas que o momento não era bom para elas.

Já Dave Coulier, que interpreta Joey, o melhor amigo da famosa família, acredita que existe outro motivo.

Elas são membros da família, mas eu acho que elas têm uma perspectiva diferente. Quando nos reunimos e nos lembramos do que aconteceu, elas eram bebês na época. Então elas não dividem essas mesmas memórias.

Mesmo assim, a série já incorporou a ausência da personagem com uma desculpa bem peculiar. Será que isso vai colar?  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.