X

FOTOS

Publicada em 13/01/2016 às 15:39 | Atualizada em 14/01/2016 às 13:33

Elenco de Friends irá se reunir novamente em programa especial de duas horas, saiba detalhes!

Não, não são boatos!

Da Redação

X
Divulgação

Gente, vocês não sabem! Aquilo que sempre queríamos que acontecesse, irá acontecer! Estão preparados? Estão sentados? É melhor vocês sentarem... Ok, ótimo! Aqui vai. O elenco de Friends vai se reunir novamente! Sim, e não são apenas boatos que podem muito bem iludir os fãs. É real e está confirmadíssimo!

A novidade foi revelada pela NBC nesta quarta-feira, dia 13, no Television Critics Association e, segundo informações do Entertainment Weekly, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew Perry, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow voltarão a interpretar os personagens que lançaram suas carreiras em um programa especial que terá duas horas de duração e passará no dia 21 de fevereiro.

Mas qual o motivo disso tudo? Homenagear James Burrows, que completou mil episódios dirigidos em novembro do ano passado, e foi responsável por dirigir nosso sexteto favorito por 15 episódios. Robert Greenblatt, chefe da NBC, disse o seguinte durante o evento:

- Eu espero que os seis possam estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, não tenho certeza se poderemos logisticamente fazer isso. 

Além disso, elencos de séries como Taxi, Cheers, Frasier, Will & Grace, The Big Bang Theory e Mike & Molly, também estão confirmados no programa especial, de acordo com o TV Line. 

Desde que a série estreou, há 21 anos, o elenco de Friends não se reunia. Aproveite veja, logo abaixo, por onde eles andam!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.