X

FOTOS

Publicada em 13/01/2016 às 13:53 | Atualizada em 15/01/2016 às 13:25

Kim Kardashian teria contratado terapeuta para sua filha mais velha, North, se adaptar ao irmão, Saint West

North estaria causando uma série de problemas para os pais e o irmão mais novo

Da Redação

X

Kim Kardashian e Kanye West fizeram de tudo para que a filha recebese bem o irmãozinho, Saint West. Mas, aparentemente, não foi o suficiente.

De acordo com o site Radar Online, North, de dois anos de idade, não estaria cooperando em nada e não gosta de dividir a atenção e o carinho dos pais.

- A pobrezinha da North não gosta de estar sendo substituída por Saint no colo da mãe, e ela está tendo um período muito difícil de adaptação. North está começando a se rebelar contra esse enorme esforço que é ser uma boa irmã para Saint, o que todo mundo a pede, revelou uma fonte próxima à família. 

Para piorar a situação, North anda muito triste e passeia sozinha pela casa à noite, como se estivesse com depressão.

- Esse comportamento da North é só uma fase, mas está causando muitos problemas para Kim, que até falou em contratar um terapeuta especializado em comportamento para ajudá-la a se adaptar.

Coitada! Esperamos que ela se adapte logo a nova realidade. Enquanto isso, confira alguns momentos de North West:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.