X

FOTOS

Publicada em 14/01/2016 às 16:28 | Atualizada em 14/01/2016 às 16:55

Chris Pine defende mais filmes com protagonistas femininas

Ator será par romântico da heroína no filme

Da Redação

X

Mulher Maravilha só chega aos cinemas em junho de 2017, mas Chris Pine já está super empolgado com o filme. Durante entrevista para a revista People, ele contou o que o público pode esperar da produção, que é o primeiro filme voltado especialmente para a heroína dos quadrinhos:

- Será um filme ótimo e divertido, com temas incrivelmente profundos, interessantes e com relevância moral, ele declarou.

O personagem de Chris é Steve Trevor, um militar que desenvolve um relacionamento com a Mulher Maravilha após ir parar em Themyscira, onde ela mora. O ator elogiou sua companheira de cena, a atriz Gal Gadot, e mostrou que apoia o feminismo e o fato de mulheres estarem ganhando mais notoriedade no universo dos super-heróis.

- Eu não poderia estar mais feliz de estar contracenando com Gal neste que será o primeiro filme de super-heróis protagonizado por uma mulher. Eu acho que no mundo atual nós já tivemos muita coisa protagonizada por homens. Finalmente chegou a hora de ver como o mundo pode ser maravilhoso com mulheres lindas, fortes e inteligentes quebrando tudo, afirmou Chris Pine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.