X

FOTOS

Publicada em 14/01/2016 às 14:03 | Atualizada em 14/01/2016 às 14:26

Hilary Duff comenta o que seu filho, Luca, pensa sobre sua carreira

A atriz também comemorou os 15 anos da série Lizzie McGuire

Da Redação

X

Hilary Duff, que recentemente sofreu uma grande perda, se reuniu com o elenco de sua série Younger para discutirem sobre a próxima temporada. Antes de entrar no prédio da AOL, Hilary comentou o que seu filho entendia de sua carreira em Hollywood:

- No outro dia ele viu uma foto minha em um pôster e perguntou 'O que você está fazendo?' Na foto, eu estava em cima de um cara num escritório e dizia 'Não julgue'. Eu respondi 'Eu não sei! Mamãe está sendo boba!' e ele revidou com 'Boba.. sei...' e foi embora. Acho que ele percebeu que não são todas as mães que fazem isso, contou Hilary segundo informações do site Just Jared.

Apesar de estar com novas ideias para a série Younger, Hilary não se esqueceu de Lizzie McGuire. A atriz postou um vídeo muito fofo em comemoração aos 15 anos da personagem que mudaria a vida de Duff para sempre.

Feliz 15º aniversário #lizziemcguire. Obrigada por todos que ajudaram essa série a ser tão legal! Eu sei que éramos muito gratos por fazer parte da vida de vocês e esperamos que vocês tenham se divertido e sentido que éramos como um amigo para vocês!

Confira abaixo como anda o elenco de Lizzie McGuire!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.