X

FOTOS

Publicada em 14/01/2016 às 12:36 | Atualizada em 14/01/2016 às 13:42

Rob Kardashian finalmente está levando o diabetes a sério

Ele ainda estaria sendo encorajado pela mãe, Kris Jenner, a fazer uma cirurgia gástrica

Da Redação

X

Depois que Rob Kardashian teve uma crise no dia 29 de dezembro e foi levado às pressas para o hospital, a família Kardashian descobriu seu diagnóstico: diabetes. Desde então, surgiram dúvidas de como estaria a saúde do rapaz. Mas sua irmã, Khloé Kardashian, foi ao programa Good Morning America na manhã desta quarta-feira, dia 13, e anunciou que Rob está bem melhor.

- Ele está ótimo! Nós tivemos um susto antes do Ano Novo, mas descobrimos qual era o problema e começamos a cuidar disso. Tudo acontece por um motivo, então agora ele irá começar sua jornada tomada de cuidados com a saúde e eu estarei bem aqui por ele, revelou Khloé.

Mas a irmã não é a única que se preocupa com Rob. A mamãe, Kris Jenner, também interferiu no problema do filho.

- Kris disse a ele que é hora de fazer algo, e que ela queria que ele fizesse uma cirurgia gástrica ou algo do tipo, contou uma fonte de acordo com o site Radar Online.

Kris ainda teria agendado uma consulta com o melhor cirurgião de Los Angeles, nos Estados Unidos, e Rob parece ter concordado com a ideia.

- Ele sabe que é sua única opção no momento, concluiu a fonte.

Confira abaixo algumas polêmicas da família Kardashian:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.