X

FOTOS

Publicada em 15/01/2016 às 14:52 | Atualizada em 15/01/2016 às 15:48

Atriz que interpretava Dona Florinda em Chaves está com depressão, diz revista

Florinda Meza não estaria conseguindo superar a tristeza da morte de Roberto Bolaños

Da Redação

X

Desde que Roberto Bolaños, ator que imortalizou personagens como Chaves e Chapolin, faleceu em 2014, a mulher dele, Florinda Meza - que interpretava a Dona Florinda - sente muita saudade. Segundo a revista mexicana TV Notas, ela está sofrendo de uma grave depressão relacionada à morte do marido.

De acordo com o depoimento de uma fonte da revista, Florinda tem chorado muito e lamentado constantemente sua solidão e a falta que sente do companheiro.

- Ela está sozinha, não tem trabalho, não tem amigos. Ela se deprimiu depois da morte do Chespirito. Infelizmente ela está se deixando morrer de tanta tristeza, disse a fonte da publicação.

Florinda e Bolaños foram casados durante dez anos, e ela ficou ao lado dele durante todo o período em que ele esteve doente.

Confira outros famosos que também deixaram muitas saudades:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.