X

FOTOS

Publicada em 15/01/2016 às 09:36 | Atualizada em 02/04/2018 às 21:32

Um ator de Friends não estará ali por você no especial de duas horas, veja quem é!

Parece que ficaremos sem as piadas do nosso Chandler Bing na reunião da série este ano

Da Redação

X

Após esperar tantos anos (20, para ser exato) por uma reunião, especial, filme, ou qualquer coisa que significasse a volta da série Friends, parece que os fãs da série finalmente foram atendidos! Foi confirmado esta semana pela NBC que a série terá um programa especial de duas horas para homenagear o diretor James Burrows, que completou mil episódios dirigidos no ano passado. Demais, não é mesmo?

Mas como tudo que é bom dura pouco, um pedacinho de saudade ainda restará. Matthew Perry, que interpreta o Chandler na comédia, não irá participar do especial. O motivo é uma peça que ele está fazendo em Londres chamada The End of Longing.

Mas não perca a esperança! Ainda há uma possibilidade de que Chandler apareça no meio do especial, numa conversa por Skype, dizendo o que ele fez todos esses anos sem a gente saber. Vamos cruzar os dedos!

E nem tudo está perdido. O especial terá a presença de Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), David Schwimmer (Ross Geller) e Matt LeBlanc (Joey Tribbani), atores que começarão a gravar dia 24 de janeiro. Inclusive, Lisa e Matt deram uma entrevista para a People recentemente e revelaram algo que todo mundo sempre quis saber: por que seus personagens nunca ficaram juntos?

- Quando estávamos chegando ao fim da série, consideramos a ideia de Phoebe e Joey ficarem juntos, alegando que esse tempo todo eles estavam tendo sexo casual sem ninguém saber. Nós voltaríamos no tempo e regravaríamos todas as cenas épicas da série e justo num momento em que ninguém esperasse, Phoebe e Joey sairiam de um armário juntos. Mas achamos melhor não fazer isso, revelou LeBlanc.  

O ator ainda contou qual foi a última vez que os seis se reuniram para fazer algo.

- A gente se reuniu para um jantar para comemorar o aniversário de Courtney Cox recentemente. Nós nos divertimos muito.

Enquanto a gente espera por esse programa épico, que tal relembrar alguns momentos emocionantes de Friends? Garantimos que aqui na galeria o Chandler vai aparecer

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.