X

FOTOS

Publicada em 16/01/2016 às 13:14 | Atualizada em 16/01/2016 às 13:46

Fernanda Lima assume que manda nudes para o marido, Rodrigo Hilbert

Apresentadora também falou, em entrevista, sobre nova temporada de seu programa Amor & Sexo

Da Redação

X

Fernanda Lima já cansou de provar, em seu programa Amor & Sexo, na Rede Globo, que não tem pudor na hora de falar de sexo. E desta vez, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a bela revelou também que não tem pudor de se fotografar pelada e enviar os cliques para o maridão, Rodrigo Hilbert, os famosos nudes, já que ela gosta de manter saudável a vida sexual do casal, que já é pai de gêmeos. Ao ser perguntada qual a importância do sexo em sua vida, de 0 a 10, Fernanda respondeu:

Com certeza, 10. Isso não quer dizer que eu ache que entre quatro paredes vale tudo. Não sou moderna em relação a sexo, sou bastante conservadora, careta mesmo.. venho de uma família do Sul, né? Mas o programa me fez acompanhar as tendências: eu mando nudes para o Rodrigo (Hilbert, seu marido), sim. Na verdade isso sempre aconteceu, mas agora está mais em voga de se falar. É uma brincadeirinha saudável de casal e temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo.

Sobre o programa, cuja nova temporada estreia dia 23 de janeiro, com os jurados Dudu Bertholini, Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro, Fernanda revelou algumas novidades:

- É um pouco mais do mesmo, em time que está ganhando não se mexe. Mas diria que agora viemos embalados em uma roupagem, digamos, mais luxuosa. A gente adora essa coisa da música, da dança, da coreografia... a cada temporada as aberturas se tornam mais importantes e ganham mais destaque. No início, fazíamos aberturas de 30 segundo e agora estamos fazendo de até um minuto e meio. 

Fernanda revelou que sofre para fazer as aberturas:

Não é tranquilo de fazer, confesso: não sou cantora e nem dançarina. Mas ensaio para caramba, entre 4h e 5h por dia, e também faço aulas de dança para fazer as coreografias da melhor forma. É uma labuta, mas depois que vejo as aberturas prontas fico muito orgulhosa de ter conseguido. Também não acho que eu cante bem e imagino que as pessoas podem pensar: 'O que ela pensa que é?'.

Não vemos a hora de assistir Fernanda arrasando no comando de mais uma temporada de Amor & Sexo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.