X

FOTOS

Publicada em 19/01/2016 às 15:40 | Atualizada em 19/01/2016 às 16:03

A princesa Diana já se escondeu na casa de um ator, saiba mais!

O episódio aconteceu em 1995 e Diana levou seus dois filhos, William e Harry

Da Redação

X

A princesa Diana era conhecida por odiar o assédio dos paparazzi,  além, é claro,  de ser dona de um enorme coração. A maior inspiração para um de seus filhos quando vai a eventos de caridade, Diana continua viva no imaginário do público e em várias histórias ainda não contadas. 

E uma delas, finalmente, deixou de ser mistério! Em entrevista para o programa The Late, Late Show with James Corden, o ator Kurt Russell que está em cartaz no filme Os Oito Odiados, acabou revelando que já hospedou a princesa em uma de suas casas.

Eu fiz um filme chamado Backdraft-Cortina de Fogo e teve uma première dele para a realeza e eu sentei entre a Diana e o príncipe Charles, o que foi uma experiência bem interessante, já que as coisas não estavam indo muito bem entre eles.

Aqui Kurt menciona a eminente separação do casal, já em 1991, embora só tenham entrado com o pedido oficial de divórcio em 1996. Kurt continua:

- Ela me contou sobre o stress que ela sentia em relação aos paparazzi e então eu mencionei que tínhamos um rancho em Colorado, que poderia ser um ótimo refúgio e ela disse: Talvez,uma hora eu possa fazer isso. Anos depois, Fergie,a duquesa de York, que conhece a Goldie, arranjou tudo. Eu acho que Diana queria ir com os meninos dela e eles foram muito bem vindos e ficaram dez dias no rancho e se divertiram muito.

O padastro de Kate Hudson, que foi vista de novo com Nick Jonas, ainda revela que, apesar dele e da esposa, a atriz Goldie Hawn, não estarem no rancho quando a princesa Diana estava lá, a empregada deles criou um laço muito forte com a princesa. 

- Nossa governanta, Bonnie, ficou muito próxima dela e todo o Natal ela recebia um cartão de Diana.  

Que história maravilhosa não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.