X

FOTOS

Publicada em 19/01/2016 às 12:58 | Atualizada em 19/01/2016 às 13:37

Maisie Williams, estrela de Game Of Thrones, solta mais um spoiler sobre Jon Snow

Além do próprio ator Kit Harington ter revelado o futuro de seu personagem, Maisie acabou soltando sem querer um spoiler

Da Redação

X

Ultimamente os atores de Game Of Thrones andam dando spoilers sobre um dos personagens mais famosos da série: Jon Snow. Kit Harington, que dá vida ao próprio Snow, bebeu um pouquinho a mais e soltou o futuro de seu personagem. Quem deve ter tido conhecimento da notícia primeiro foi Grazi Massafera, que supostamente teve um affair com o ator.

Mas qual a desculpa da pequena Maisie Williams, intérprete da Arya Stark, que acabou revelando em entrevista sobre a grande reviravolta de Jon Snow?

Se você não quer que a redação seja comida pelos dragões da Daenerys (confira se você poderia ser a diva), pare de ler a matéria, porque vem spoilers por aí! Clica aqui e veja outra notícia de Game Of Thrones (e dessa você vai gostar!). Mas, se você não se importa com spoilers, continue lendo.

Segundo o site Mashable, Maisie confirmou em entrevista o retorno de Jon Snow, que aparentemente foi morto no último episódio da série.

- Foi horrível, foi realmente horrível – comentou Maisie sobre a morte de Snow – Todo mundo ficou tão triste com isso, e eu me sentia tão malvada porque as pessoas falavam comigo e perguntavam: Jon Snow, ele irá voltar? e era de doer o coração, porque insistiam dizendo: Mas ele vai voltar, não é?. E eu respondi: Tem uma grande reviravolta, mas eu não posso dizer que ele está vivo.

Calma. Ela realmente disse não posso dizer que ele está vivo?

As evidências de que Jon Snow está vivo e irá voltar aumentam cada vez mais. Tirando os spoilers óbvios dos atores, fãs estão criando teorias na internet o tempo todo.

E você? O que acha dessa história toda? Descubra como assistir a Game Of Thrones e sobreviver a cada episódio

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.