X

FOTOS

Publicada em 19/01/2016 às 11:00 | Atualizada em 19/01/2016 às 11:41

Miss Colômbia fica frente a frente com Steve Harvey após confusão do Miss Universo: - Você precisa aprender a ler cartões

Climão! Após a confusão da premiação, finalmente tudo se resolveu

Da Redação

X

Steve Harvey finalmente ficou frente a frente com Ariadna Gutierrez, Miss Colômbia que acabou protagonizando uma confusão na final do Miss Universo, quando o apresentador anunciou seu nome como sendo o da grande campeã, mas logo depois informou que havia lido errado no cartão.

O especial intitulado Miss Universe: The Truth, algo que, se for traduzido literalmente, fica Miss Universo: A Verdade, foi dividido em duas partes. Na primeira parte, eles conversaram, dando a chance para o apresentador se desculpar:

- Você é a única pessoa que eu queria realmente conversar, por causa de um erro que cometi. Eu te deixei em um holofote ou situação, onde nunca foi a minha intenção, e que eu não gostaria que acontecesse com ninguém. Eu só quero dizer o quanto que eu sinto muito. 

Ele ainda continuou:

- Nunca tive a intenção que isso tivesse acontecido com a Colômbia. Para o seu país, mas especialmente para vocês duas. Isso finalmente me dá a chance de colocar um ponto final. Eu queria que você sinceramente entendesse, do meu coração, como eu sou como pessoa. Que eu nunca faria isso como uma ação de publicidade. Isso causou muitas noites em claro na minha casa. Mas não importa o quão difícil isso tenha sido para mim, não consigo nem começar a imaginar como foi para você. E eu me senti horrível por causa disso.

Ariadna logo concordou, afirmando também ter tido noites em claro por causa da confusão. Ambos então ficaram emocionados, mas também abriram brecha para já fazer piadas sobre a situação:

- Você precisa aprender a ler cartões, porque estava no cartão! Você queria que eu ganhasse, disse a Miss Colômbia, rindo, segundo informações da People.

Steve ainda informou que sua família recebeu ameaças por causa disso:

- Minha família recebeu ameaças de morte. Tem pessoas acampadas do lado de fora da minha casa. Meus filhos não podem ir a lugar nenhum. 

Apesar da confusão não ter sido por causa da vencedora, a Miss Filipinas, as candidatas latinas haviam se juntado contra ela. Mesmo assim, ela mandou uma mensagem de final de ano para Ariadna. Relembre!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.