X

FOTOS

Publicada em 21/01/2016 às 15:57 | Atualizada em 21/01/2016 às 16:48

Justin Bieber sai com duas celebridades ao mesmo tempo, entenda!

O cantor parece estar mais disputado do que nunca

Da Redação

X

Parece que Justin Bieber é um homem muito disputado! Entre querer Selena Gomez de volta e estar supostamente namorando a Hailey Baldwin, o cantor agora têm mais duas mulheres com quem lidar.

Quem são elas? A atriz Rebel Wilson, grande comediante, e a apresentadora Kelly Osbourne, que já foi até cantora. O acontecido que deixou todos os fãs do cantor de orelha em pé ocorreu bem na inauguração do show da Jennifer Lopez em Las Vegas, na última quarta-feira, dia 20.

Tudo começou com uma nota que Kelly mandou para o músico, com as seguintes palavras:

Querido Justin. Meu nome é Kelly e o meu é Rebel e achamos que você deveria levar nossas bundas gostosas para sair depois do show (nada estranho).  

Elas ainda deixaram duas opções para serem marcadas: sim ou não. O cantor concordou, afinal, em levá-las para sair e isso culminou em mais uma nota.

Eu sou a Kelly e eu sou a Rebel e estávamos pensando aonde você vai nos levar depois do show? No seu hotel ou para o nosso?

Infelizmente nenhuma das duas nos mostraram a resposta que Justin deu à essa pergunta, mas pela foto que você vê acima, a noitada dos três deve ter sido ótima! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.