X

FOTOS

Publicada em 22/01/2016 às 11:00 | Atualizada em 22/01/2016 às 15:30

Parece que Louis Tomlinson já é papai!

Fãs do músico clamam no Twitter que o astro deu à luz um menino; avó de Briana Jungwirth teria se pronunciado

Da Redação

X

E parece que temos mais um novo papai na praça! Louis Tomlinson, da One Direction, é oficialmente pai de um menino, segundo informa as fãs no Twitter. De acordo com o Daily Mail, uma conta de fã-clube na rede social afirma que a suposta avó de Brianna Jungwirth, mãe da criança, revelou a novidade em primeira mão.

Além disso, ela teria contado também que sua neta deu à luz um menininho em um post de Instagram, em que dizia na legenda o seguinte:

Louis, apenas deixe seu coração dançar. Você tem um outro você. Um presente que vai querer ser que nem você. (...) Deixe-a saber que é especial. Ela só queria te amar, sem saber de sua reputação ou quem você era. Seja livre e deixe viver. É simples. Não é complexo.

De acordo com a People, a criança nasceu essa semana em Los Angeles deixando seus papais bem felizes! Uma fonte próxima dos dois informou:

- Louis está feliz e muito animado em se tornar pai e ele acha que Briana será uma mãe incrível. Foi uma surpresa no começo, mas ele e Briana são amigos muito, muito próximos e isso os aproximou ainda mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.