X

FOTOS

Publicada em 24/01/2016 às 11:00 | Atualizada em 22/01/2016 às 19:54

Julia Roberts ajudou a preparar o elenco da série American Crime Story, saiba como!

Atriz contou sua própria experiência para o diretor, Ryan Murphy

Da Redação

X

Julia Roberts não está no elenco da série American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, que conta a história real de um assassinato em 1995 e do tribunal que julgou o caso. Mesmo assim, ela deu uma bela ajuda para a produção e para os atores.

Segundo a revista People, o diretor Ryan Murphy declarou que não proibiu os atores de conversarem com as pessoas envolvidas nesta história real. Mas conversou com Julia Roberts para saber que conselho ela daria sobre este assunto.

- Perguntei especificamente sobre Erin Brockovich. Ela me falou que, quando ela estava interpretando este papel, fez uma promessa para si mesma de que não se encontraria com a verdadeira Erin antes de ter pelo menos metade do filme gravado. Ela achou que não deveria ser influenciada por encontros em pessoa, e que ela já havia tomado suas próprias decisões sobre como deveria interpretá-la. Isso me marcou. Então eu disse para o elenco que essa era uma boa regra para seguir. Acho que a maioria seguiu, explicou Ryan Murphy.

De fato, a maior parte dos atores não conversou com os personagens envolvidos na história real, mas alguns recorreram a pessoas próximas dos acontecimentos. David Schwimmer, por exemplo, que interpreta Robert Kardashian, conversou com a ex-mulher dele, Kris Jenner, para tentar entender melhor seu papel na trama.

- Kris foi muito generosa com sue tempo. Foi muito bom aprender como ele era um homem de fé e como ele era leal, humilde e discreto, o ator afirmou.

American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson estreia na TV americana no dia 2 de fevereiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.