X

FOTOS

Publicada em 26/01/2016 às 18:28 | Atualizada em 26/01/2016 às 19:03

Logo após a reestreia de Arquivo X, Dave Duchovny ganha estrela na calçada da fama

Ator protagonista até ganhou estrela na Calçada da Fama!

Da Redação

X

A noite deste domingo, dia 24, foi marcada pela reestreia de uma das séries de maior sucesso da TV americana nos últimos anos. Arquivo X havia chegado ao fim em 2002, mas acaba de retornar para uma pequena temporada de seis episódios. 

Na trama, a dupla de agentes Fox Mulder, interpretado por David Duchovny, e Dana Scully, papel de Gillian Anderson, fazem uma nova descoberta em sua investigação e se juntam a Glenn Beck, personagem de Joel McHale, para se aprofundarem no caso. 

- Eu queria trazer a série ao contexto atual, tecnologicamente, geopoliticamente e cientificamente. Acho que vocês vão ver como o episódio um e o episódio seis trabalham juntos. O sexto está na linha de frente da inovação. Ninguém nunca fez isso na TV, disse o criador da série, Chris Carter, em entrevista à revista Hollywood Reporter

A volta de Arquivo X teve suas polêmicas antes mesmo da estreia. A atriz Gillian Anderson fez questão de só aceitar participar do retorno se ganhasse o mesmo salário de seu colega de cena - ela revelou que recebeu uma proposta inicial para ganhar apenas metade do valor que Dave Duchovny receberia. 

O ator chegou até a receber uma estrela na Calçada da Fama nesta segunda, dia 25. Em relação ao futuro da série, Dave prefere não fazer previsões. 

- Nunca sei se será um sucesso, mas estou certo de que voltamos a fazer uma série muito boa, declarou, de acordo com a agência France Press.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.