X

FOTOS

Publicada em 26/01/2016 às 17:58 | Atualizada em 26/01/2016 às 18:34

Eva Longoria e Lara Fabian viram um casal homossexual em ensaio

O ensaio tem por objetivo combater a homofobia

Da Redação

X

Eva Longoria e a cantora Lara Fabian participaram de um ensaio para lá de sensual. Segundo o Entertainment Tonight, as fotos fazem parte de um projeto que tem por objetivo fotografar artistas heterossexuais como casais homossexuais.

Para Olivier Ciappa, o fotógrafo responsável pelo ensaio, a proposta é vencer preconceitos e celebrar o amor.

- Homofobia é o primeiro sintoma da falta de conhecimento sobre a homossexualidade, uma visão distorcida, às vezes uma fantasia. Eu queria que a pessoa que visse as fotos confrontasse a doçura, a simplicidade dessas imagens para então mudar o seu olhar, por um fim às representações e manter apenas o essencial: amor, nada mais que amor.

Além de Eva e Lara, também participaram do projeto nomes como Denis Villenueve – o diretor do filme Sicario: Terra De Ninguém e Jean-Marc Vallee – que assinou a direção do longa Clube de Compras Dallas.

Confira abaixo mais fotos sensuais de Eva! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.