X

FOTOS

Publicada em 26/01/2016 às 14:30 | Atualizada em 26/01/2016 às 14:53

Tom Cavalcante prepara seu cuecão de couro para reviver Piti Bicha em novo programa no Multishow!

O comediante está de volta ao canal pago, dessa vez com uma atração só sua. Saiba detalhes!

Da Redação

X

Tom Cavalcante irá voltar para a TV, dessa vez com um programa só dele! O astro estava afastado desde que se mudou para fora do Brasil, em 2012. Quando voltou dois anos depois, o comediante fez uma série de shows e, logo depois, assinou um contrato com a Globo, fazendo participações em programas como Tomara que Caia e Sai de Baixo.

Agora, o astro terá uma atração só sua no Multishow - ainda sem nome e com previsão para estrear ainda este semestre -, em que ele irá reviver conhecidos personagens de sua carreira: Piti Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela, por exemplo.

A ideia do programa, segundo informações da assessoria, é ter vários quadros, sendo que um deles é um talk show em que ele conversará com celebridades. Além disso, Danilo Gentili, Dudu Nobre e a dupla Bruno e Marrone já gravaram participações especiais. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.