X

FOTOS

Publicada em 28/01/2016 às 18:29 | Atualizada em 23/02/2016 às 11:05

Claudia Leitte fala sobre polêmica de troca de nomes no The Voice Kids

Cantora garantiu que não vê maldade na situação

Da Redação

X

Na última edição do The Voice Kids que foi ao ar neste domingo, dia 24, uma das crianças selecionadas cometeu uma pequena gafe. Após ter sido escolhida para fazer parte do time de Ivete Sangalo, Larissa Carvalho, de 11 anos, confundiu os nomes e chamou a cantora de Claudinha.

Na hora, Ivete Sangalo e os outros jurados deram risada. mas o que será que Claudia Leitte achou disso?

Em entrevista ao Video Show nesta quinta-feira, dia 28, ela comentou:

- Achei tão bonitinho, meu Deus! É tão fofo! A criança associou, porque eu estou ali há quatro temporadas já. E Ivete foi maravilhosa, espirituosa, como a gente. A gente se dá muito bem sempre, é muito legal a nossa relação. Então, foi o máximo!

A cantora também afirmou que não vê qualquer tipo de maldade na declaração da garotinha.

- A relação não é história. Eu sei que a galera vai ver maldade nisso, mas a relação é da criança com o The Voice. Eu estou há quatro temporadas, então, é natural que ela olhe, na hora do nervoso, e fale: Oh, Claudinha. É bonitinho demais!, completou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.