X

FOTOS

Publicada em 29/01/2016 às 10:03 | Atualizada em 13/02/2016 às 23:32

Angelina Jolie sempre celebra a Páscoa com um homem... E não é Brad Pitt, entenda!

A atriz mostra que a amizade dos dois vai além de Kung Fu Panda!

Da Redação

X

Angelina Jolie, que recentemente comentou que não quer que seus filhos virem atores, adora ficar perto da família e parece ser uma mãe incrível. Mas ela também tem uma amizade muito forte com o ator Jack Black, seu colega de dublagem da animação Kung Fu Panda, que terá sua terceira parte. O que os dois fazem quando não estão nos estúdios? Celebram a Páscoa juntos!

- Eu gosto da Angelina, e adoro sair com ela, mas assim como todos os meus filmes, você faz o trabalho e então volta para a sua família, revelou Jack ao site People

E é exatamente por isso que os dois escolheram um feriado para se encontrarem novamente. Jack ainda disse que a família Jolie-Pitt o convida todos os anos para passar os domingos de Páscoa com eles. E é nesse dia que a casa fica lotada: Angelina tem seis filhos junto com Brad Pitt, enquanto Jack tem dois meninos. Muita bagunça? Na verdade, é exatamente por isso que o dia é tão divertido, segundo ele.

- Eu sou judeu, então não conheço muito sobre as tradições da Páscoa. Mas eu sei de uma coisa: o feriado na casa de Angelina e Brad é sensacional. As crianças amam e eu também, concluiu.

Confira na galeria abaixo como foi a estreia de Kung Fu Panda 3:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.