X

FOTOS

Publicada em 31/01/2016 às 15:30 | Atualizada em 02/02/2016 às 11:44

Pâmela Tomé fala sobre contracenar com Lucas Lucco: Não esperava encontrar alguém tão bacana.

Ela ainda fala um pouco sobre seu romance com Francisco Vitti

Da Redação

X

A atriz Pâmela Tomé está arrasando na pele da Alina, sua personagem na novela Malhação-Seu Lugar no Mundo, na TV Globo. Fazendo par com o maravilhoso Lucas Lucco, a atriz deu uma entrevista para o site da colunista Patricia Kogut em que fala desde sua personagem até o seu romance na vida real. 

Ela, aliás já adianta um pouco do futuro do casal Udlina, que é o ship dado ao casal Alina, interpretado por ela, e Uodson, por Lucas Lucco. 

-Além do beijo, vão rolar umas cenas bem calientes. Foi muito tranquilo gravar. Lucas é um parceiro incrível. Conversamos muito para não restar qualquer dúvida. Sinto abertura para falar com ele e, assim, pensarmos na melhor maneira de fazer o trabalho. Temos a mesma vontade de aprender e sempre propomos algo que não está no texto para a direção. Não esperava encontrar alguém tão bacana.

Pâmela também revela que não se sente incomodada com o assédio, diferente de outros astros mais reservados. 


-De repente, as pessoas começam a reconhecer, querem tirar foto. Vou ao mercado comprar um tomate e tiro cinco fotos. É engraçado, algo novo. E muito legal também, pois elas sempre fazem algum comentário sobre a novela. Elas dizem: 'Alina era ruim, hein?'. Sinal de que eu consegui fazer o que era para ser feito. Acho importante esse contato, pois, sem o público, nada existiria.

Mas sobre o romance com o irmão de Rafael Vitti, o Francisco, a atriz é bem mais discreta. 

-Estamos bem e felizes. Eu quero deixar minha vidinha num cantinho, mesmo sabendo que isso é quase impossível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.