X

FOTOS

Publicada em 31/01/2016 às 14:57 | Atualizada em 23/02/2016 às 11:04

Saiba qual é o cachê da Globo para os participantes do The Voice Brasil!

Participantes ganham uma ajuda de custo menor do que um salário mínimo

Da Redação

X

Quem acredita que entrar para o The Voice Brasil significa estar com a vida financeira resolvida pode estar muito enganado. 

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o cachê que os participantes ganham durante o reality é consideravelmente baixo. Por mês, cada um ganha uma ajuda de custo de R$ 700, menos do que um salário mínimo. Para os competidores que não são do Rio de Janeiro, a Globo também fornece passagem e hospedagem. O figurino que é usado durante o programa muitas vezes faz parte do acervo da própria emissora.

Para justificar o baixo valor recebido pelos participantes, que deixam suas rotinas para participarem em tempo integral do programa, a Globo argumenta que, com o sucesso que terão após terem suas imagens divulgadas na televisão, eles ganharão muito mais dinheiro nos shows que farão no futuro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.