X

FOTOS

Publicada em 31/01/2016 às 14:36 | Atualizada em 11/02/2016 às 15:56

Wanessa decide voltar a usar o sobrenome Camargo em sua carreira artística

Volta do sobrenome foi um pedido do avô da cantora

Da Redação

X

Wanessa nunca deixou de ser Camargo no RG, mas agora decidiu voltar a usar o sobrenome para divulgar sua carreira como cantora. Neste domingo, dia 31, ela anunciou para seus seguidores no Instagram o que a levou a tomar esta medida.

Com a palavra, Wanessa Camargo: No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão para o meu público: na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!, escreveu.

A família Camargo, aliás, parece estar mais unida do que nunca. O avô de Wanessa, Francisco, o pai dela, Zezé, e o tio, Luciano, serão homenageados pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval, e a cantora já está super empolgada.

Vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia 8 de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil, @camargoluciano e @zezedicamargoeluciano mas, especialmente, o nosso “velho” Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho. Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!, ela declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.