X

FOTOS

Publicada em 01/02/2016 às 13:21 | Atualizada em 01/02/2016 às 12:54

Khloé Kardashian perdeu o sono e os hábitos de higiene pelo ex marido, entenda!

Mesmo assim, Kim não deixou de comemorar seu aniversário pelo drama da irmã

Da Redação

X

No último episódio de Keeping Up with the Kardashians, revelações sobre o estado clínico de Lamar Odom e de como sua ex mulher, Khloé Kardashian estaria lidando com isso, foram expostas ao público. Segundo informações da Peopleem um certo momento a hospitalização do astro do basquete foi abordada com uma série de reportagens, justificando o período que as gravações do reality foram suspensas. Foi então que surgiu uma conversa entre a mamãe Kris Jenner e a filha, Kourtney, em que Kris fala sobre toda a triste situação de Lamar.

- Eu estou tão sobrecarregada com toda a situação do Lamar. É de quebrar o coração. Eu acho que nunca me senti tão inútil e isso me deixa muito, muito triste.

Foi então que Kris revelou como Khloé estaria lidando com a situação.

- Khloé passa cada segundo de seu dia com Lamar no hospital. Ela se sente culpada por precisar deixá-lo, contou, e ainda acrescentou que a irmã não estaria tomando banho e nem dormindo direito há uma semana.

De acordo com o site Radar Online, Kris ainda explanou sobre o estado crítico de Lamar.

- O doutor do outro hospital disse que ele tinha chegado praticamente morto lá. O fato que ele está vivo é um milagre. Ele ouvindo nossas vozes, nos vendo e ter a presença da família ao seu redor é saudável e pode fazer alguma diferença.

Apesar de todo o drama, o aniversário de Kim Kardashian não passou em branco. Kanye West fez uma festa para a esposa comemorar seus 35 anos de idade. As irmãs também incluíram a festa de Kris Jenner, e até cantaram a música favorita da mãe em homenagem a ela. 

Entenda tudo o que aconteceu com Lamar Odom na galeria abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.