X

FOTOS

Publicada em 03/02/2016 às 08:40 | Atualizada em 21/02/2018 às 20:37

Louis Tomlinson foi aconselhado a pedir teste de paternidade

O astro teen, que foi flagrado com sua nova namorada, acredita que Freddie seja realmente o seu filho

Da Redação

X

Louis Tomlinson mostrou ao mundo seu filhinho Freddie, fruto de um breve relacionamento que teve com Briana Jungwirth. Apesar de rumores de que o integrante da One Direction não estaria ajudando tanto quanto poderia após o nascimento do bebê, ele já mostrou ser um pai dedicado.

E, apesar de rumores, o astro teen tem tanta certeza de que o pequeno seja realmente seu filho, que não irá pedir um teste de DNA para provar isso. Uma fonte próxima a ele contou ao TMZ que, quando Louis namorou com Briana, o relacionamento foi sério, apesar de breve, e ele garante que a menina nunca o traiu. 

Apesar de conselhos de advogados dizendo que o ideal seria pedir o teste de paternidade, Louis realmente sabe que o pequeno Freddie é dele mesmo. 

E o músico está tão tranquilo que até aproveitou a última terça-feira, dia 2, para passear com a namorada! Ele foi flagrado andando de mãos dadas com Danielle Campbell, estrela da série The Originals. Como a One Direction irá entrar em um hiato neste ano, inclusive com Harry Styles se dedicando a novos planos, quem sabe Louis consegue se dedicar ainda mais à sua vida pessoal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.