X

FOTOS

Publicada em 04/02/2016 às 15:47 | Atualizada em 04/02/2016 às 15:54

Esposa do Príncipe Charles vai parar na prisão. Entenda!

Duquesa de Cornoalha, Camilla Parker não conseguiu escapar das barras de uma prisão

Da Redação

X

Não é só de princesa Diana que a família real britânica é feita. Depois da morte da mãe do príncipe William e Harry, Camilla, que já era do círculo de amigos e interesse do príncipe Charles, casou-se e virou membro da realeza. 

Mas não é por conta disso que Camilla ficou na moleza, não. Ao virar duquesa de Cornoalha, ela, que adora a Kate Middleton, teve algumas obrigações a cumprir. E foi isso que ela fez na última quinta-feira, dia 4, quando esteve na prisão. Super engajada com trabalhos sociais, a duquesa esteve em Londres do Sul, na prisão de Brixton, como parte de sua campanha para incentivar a leitura. 

Camilla é a madrinha da organização National Literacy Trust, e se juntou ao evento chamado Books Unlocked, que nada mais é do que uma roda de leitura que aconteceu na prisão. Os presos discutiram o livro Pigeon English, de Stephen Kelman, que conta a história de um imigrante que veio de Gana, na África, e sofreu (e muito!) ao se mudar para Londres.  

Parabéns pela iniciativa, duquesa Camilla! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.