X

FOTOS

Publicada em 04/02/2016 às 18:28 | Atualizada em 04/02/2016 às 19:04

O mais novo trabalho de Matt LeBlanc, o Joey de Friends, vai ser como apresentador

Ele será o primeiro apresentador americano na história da série Top Gear

Da Redação

X

O personagem icônico de Matt LeBlanc, o Joey, até pode não ser o mais inteligente quando se trata em cultura geral, mas o ator mostra que diferente dele, Matt sabe muito bem o que fazer com sua carreira, além de ser um expert em carros. 

Foi por isso que ele uniu suas duas paixões e foi confirmado, nesta última quinta-feira, dia 4, como o mais novo apresentador da série sobre carros, Top Gear. Matt, agora solteirissímo, já havia participado de um spin-off chamado Top Gear-The Races e parece que impressionou os produtores. 

Para quem não sabe, essa é uma série britânica que fala sobre motos, carros e tudo que envolve o mundo automobilístico. Em uma declaração feita por Matt no website oficial de Top Gear, o ator revela: 

- Como sou um louco por carros e um enorme fã de Top Gear, estou honrado e animado de fazer parte dessa nova fase desse show icônico! Que demais!  

Ele apresentará o programa ao lado de Chris Evans, não o ator que conhecemos, e sim o outro apresentador, quando a série estrear em maio deste ano.   

Mal podemos esperar! Sucesso, Matt! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.