X

FOTOS

Publicada em 04/02/2016 às 12:20 | Atualizada em 04/02/2016 às 16:40

Pode comemorar: The Flash e Supergirl terão um crossover em breve!

O herói mais rápido do mundo se juntará à mulher mais forte para um episódio superemocionante

Da Redação

X

Se você já é fã de séries de super heróis e curtiu o crossover de Flash e Arrow, pode comemorar: a Supergirl também vai esbarrar no homem mais rápido do mundo em um episódio superespecial! 

Segundo a revista Variety, o novo crossover foi anunciado nesta última quarta-feira, dia 3, e tem previsão de ir ao ar no dia 28 de março!

- Nós estamos incrivelmente felizes em anunciar algo que sonhamos desde que começamos a produção de Supergirl - The Flash e Supergirl irão se juntar! Nós queremos agradecer Grant Gustin por ceder o seu tempo e vir nos visitar (mesmo lotado de trabalho) e todo o pessoal da CBS, The CW, Warner Bros. e DC Comics por nos ajudar. E finalmente, obrigado aos fãs e jornalistas que pediram muito para que isso acontecesse. É um prazer e esperamos criar um episódio que supere as expetativas e entusiasmo de todos, comentou os produtores da série de Melissa Benoist, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. 

E aí, gostou da novidade? Veja uma galeria abaixo de filmes e séries que vieram dos quadrinhos, assim como Flash e Supergirl!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.