X

FOTOS

Publicada em 05/02/2016 às 10:20 | Atualizada em 05/02/2016 às 10:56

Após ficar noiva, Eva Longoria conta como será seu casamento

Em entrevista, atriz revela também como passará o primeiro dia dos namorados noiva

da Redação

X

O dia dos namorados se aproxima nos Estados Unidos, no próximo dia 14 de fevereiro. E Eva Longoria parece que já está animada para curtir a data, após ficar noiva de José Antonio Baston.

Em entrevista à People, a atriz contou que embora seja a primeira vez que comemoram a data noivos, o casal sempre fez a mesma coisa e dessa vez não será diferente:

- Nós sempre temos um fim de semana para a data, com uma batalha de casais durante um fim de semana. Então, nós convidamos diversos casais de amigos e fazemos uma insana competição com diversos jogos. É um fim de semana divertido, mas também muito competitivo.

E se o dia dos namorados já está planejado, o casamento, pelo contrário, está longe de ficar pronto. Eva ainda revelou que não existe nem local, convidados e um tema para o grande dia, mas já sabe que pretende fazer algo simples:

- Eu acho que nós iremos fazer algo bem, bem simples. Nós já fomos casados antes, então não vai ser pomposo e todas essas coisas de sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.