X

FOTOS

Publicada em 05/02/2016 às 12:30 | Atualizada em 05/02/2016 às 11:59

Susan Sarandon e Piers Morgan estão brigando no Twitter por conta dos seios da atriz, entenda!

Susan usou um decote considerado inapropriado por Piers

Da Redação

X

O ex jurado do American's Got Talent, Piers Morgan, e a atriz Susan Sarandon estão em uma briga um tanto quanto hilária no Twitter. Tudo por causa da roupa que Susan acabou usando no SAG Awards. O jornalista achou o decote da atriz uma péssima escolha para a premiação, segundo a Us Magazine

Será que Susan Sarandon usaria isso em um funeral? Não. Foi extremamente inapropriado para um tributo, Morgan tweetou na última quarta-feira, dia 3. 

Susan, que apresentou o tributo na premiação, teve a melhor resposta possível ao publicar esta foto dedicada a Morgan, na quinta-feira, dia 4. O jornalista não ficou atrás e postou um clique dele sem camisa com um cobertor vermelho entrelaçado em suas pernas. A foto de Piers, claro, é uma montagem. 

Com isso, diversos fãs mostraram apoio a Susan e publicaram fotos e mais fotos de seus decotes, a fim de desonrar a briga de Piers. O que tirar de lição disso tudo? Nunca fale da roupa de uma mulher!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.