X

FOTOS

Publicada em 06/02/2016 às 11:00 | Atualizada em 02/02/2016 às 19:10

Cameron Diaz completa um ano de casada com Benji Madden feliz da vida

Casal continua em pleno romance e em sincronia, diz revista

Da Redação

X

Cameron Diaz não poderia estar mais satisfeita com sua vida de casada. A atriz completou recentemente um ano de sua união oficial com Benji Madden, e não é segredo para ninguém que o romance continua firme entre os dois.

- Cameron está cada vez mais feliz em sua vida com Benji. Ela teve um bom período como solteira, mas, como outras de sua idade, ela amadureceu e quer mais da vida. E ela está conseguindo e amando. Cameron e Benji se gostam e se amam, eles estão em sincronia, estão na mesma página, disse uma fonte à revista People.

A atriz teria, inclusive, feito uma ótima escolha ao se casar com Benji, que se esforça para ser o melhor marido para ela.

- Benji apareceu na vida dela em um momento em que ela precisava de estabilidade, e deu certo. Ele é diferente dos antigos namorados dela. Ela viu a possibilidade de uma família com ele e precisava disso. E ele a apoia em tudo que ela quiser fazer na carreira, contou a fonte da publicação. Muito fofo esse casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.