X

FOTOS

Publicada em 06/02/2016 às 15:05 | Atualizada em 06/02/2016 às 15:07

Rebel Wilson já está de olho em um par para o Dia dos Namorados e ele é Justin Bieber

A moça aproveitou um momento durante uma entrevista para dar um recado ao cantor

Da redação

X

Rebel Wilson provou mais uma vez que é gente como a gente, durante sua aparição bem divertida no programa, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e ao lado do apresentador passou por momentos bem divertidos e até brincou do desafio Chubby Bunny, onde os participantes do jogo tem que colocar marshmallows na boca. 

Mas essa não é a única situação engraçada que a atriz foi envolvida recentemente. De acordo com o E Online, ela, que apareceu arrasando com vestido vermelho e mostrou o equilíbrio, já está preocupada com o Dia dos Namorados e tem um pretendente à altura em mente.

É ele, nada mais, nada menos, que o conquistador de corações Justin Bieber, que está sempre se envolvendo em rumore de um novo affair. Durante um vídeo gravado para o veículo ela mandou uma mensagem especial ao astro:

- Feliz Dia dos Namorados, Justin. Eu vou estar pensando em você. Não de uma maneira estranha ou qualquer coisa. Assim de uma forma divertida. 

E continuou brincando:

-Você é uma das estrelas mais elegíveis do pop lá fora e eu sou a australiana mais cobiçada na América, que faz filme de sucesso internacional e que agora está na faixa etária de 25 a 35. Então, basta considerar isso. 

A moça ainda terminou com uma piscadinha para o cantor. Realmente somos todos Rebel, arrasou. Nós já estamos shippando muito esse casal e vocês? 

Dê o play e confira abaixo Rebel no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.