X

FOTOS

Publicada em 06/02/2016 às 13:45 | Atualizada em 06/02/2016 às 13:45

Tori Spelling paga cerca de 30 mil reais de aluguel em casa na Califórnia

A atriz estaria passando por dificuldades financeiras

Da Redação

X

A atriz Tori Spelling tem sua vida cercada por polêmicas de todos os lados, desde seu casamento até sua carreira, passando pelo casamento conturbado com Dean McDermott, com quem tem quatro filhos. 

Filha do falecido produtor de televisão norte-americano Aaron Spelling, Tori ficou conhecida como Donna, no seriado Barrados no Baile, e, após o término do show, em 2000, ela emplacou um reality, aonde expunha sua vida.

Como ultimamente ela não tem um emprego fixo, nem seu marido, sua vida financeira anda complicada, estando sendo, inclusive, processada por uma empresa de cartão de crédito, por uma dívida de cerca de cerca de 145 mil reais.

Sua mãe revelou, ao site TMZ, que está pagando suas contas básicas, como moradia, criança das escolas e comida.

Esta pode ser uma explicação para a nova casa da família: um imóvel em Encino, Califórnia, cujo aluguel custa cerca de 30 mil reais por mês. Segundo uma fonte disse à revista People, Tori e a família querem ficar mais próximos à escola das crianças.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.