X

FOTOS

Publicada em 10/02/2016 às 18:42 | Atualizada em 10/02/2016 às 19:04

Veja os bastidores do vídeo Out Of The Woods, de Taylor Swift

Até o diretor elogiou o esforço da cantora nas gravações

Da Redação

X

Taylor Swift realmente se superou com os clipes do seu último álbum, 1989. Depois de viver uma namorada possessiva em Blank Space e integrar uma gangue de mulheres no vídeo de Bad Blood, a cantora nos presentou com o ótimo Out Of The Woods.

Agora, os fãs da loira terão acesso aos bastidores da gravação, com direito a curiosidades e detalhes sobre o processo de filmagens. Em uma parte, por exemplo, Taylor revela que o lindo vestido azul que ela usa no clipe foi mergulhado em cera.

Em outro corte, Taylor, que vai ganhar um aplicativo de celular, fala quais são suas expectativas para gravar a cena em que aparece no meio da lama.

- Vai ser terrível e frio e viscoso e eu vou engatinhar nisso e eu vou ter que encontrar com um amigo depois. Vou ter muitas coisas para explicar. Por que você está assim?

Em sua conta no Twitter, o diretor, Joseph Kahn, falou sobre os esforços de Taylor durante as gravações.

Taylor se dedicou tanto neste vídeo. Eu estava envolvido em equipamentos de neve. Ela estava de vestido. Ela sofreu pela sua arte.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.