X

FOTOS

Publicada em 12/02/2016 às 10:12 | Atualizada em 12/02/2016 às 11:56

Cleo Pires e Romulo Neto terminam namoro, saiba mais!

Informação foi confirmada pela assessoria do casal nesta sexta-feira, dia 12

Da Redação

X

Após o ano de 2015 ser repleto de separações, 2016 já começa com um término dentre as celebridades nacionais. Desta vez, foi a atriz Cleo Pires e o ator Romulo Neto que colocaram um fim na relação.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal, que divulgou: Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro. 

Nas redes sociais, Cleo Pires manteve-se discreta até o final da manhã desta sexta-feira, dia 12, quando publicou uma mensagem religiosa nas redes sociais, escrita pelo Papa Francisco:

Veja a homilia do Papa de ontem! Maravilhosa! 'Você pode ter defeitos, ser ansioso, e viver alguma vez irritado, mas não esqueça que a sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode impedir que vá em declínio. Muitos lhe apreciam, lhe admiram e o amam. Gostaria que lembrasse que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, uma estrada sem acidentes, trabalho sem cansaço, relações sem decepções. Ser feliz é achar a força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor na discórdia. Ser feliz não é só apreciar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza. Não é só celebrar os sucessos, mas aprender lições dos fracassos. Não é só sentir-se feliz com os aplausos, mas ser feliz no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões, períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista para aqueles que conseguem viajar para dentro de si mesmo (...)

Enquanto Romulo Neto mostrou no Instagram que os dias de folia não foram tão animados, mas sim de descanso. A assessoria ainda informou que nenhum dos dois irá se pronunciar sobre o assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.