X

FOTOS

Publicada em 12/02/2016 às 15:10 | Atualizada em 12/02/2016 às 17:14

Diretor de Chaves e Chapolin é demitido!

Enrique Segoviano diz adeus ao seu emprego de 50 anos

Da Redação

X

O seriado de comédia Chaves é um dos mais amados do Brasil! Tanto que Carlos Villagrán, o famoso Quico, sempre que pode dá uma passadinha aqui pelo país. Outra série que ele participou e que fez muito sucesso por aqui é o Chapolin Colorado, que é tão bom que simplesmente não conseguimos escolher só uma melhor frase de efeito. 

Mas, infelizmente, o diretor dessas duas séries de tanto sucesso, o mexicano Enrique Segoviano, foi demitido de sua emissora! Tudo por causa de uma reestruturação no canal onde ele trabalhava, a Televisa, que procura novos talentos para dirigir os programas do canal. Que pena né? 

Esperamos que Enrique consiga outros trabalhos e temos certeza de que se ele decidir tentar a sorte em terras canarinhas vai se dar muito bem! 

Confira, a seguir, se você é mais Chaves ou Chapolin


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.