X

FOTOS

Publicada em 12/02/2016 às 08:20 | Atualizada em 12/02/2016 às 15:00

Nova música de Kanye West alfineta Taylor Swift e causa polêmica na internet, entenda!

No trecho de Famous, o rapper polemizou, gerando grande controvérsias entre os famosos

da Redação

X

Todo mundo sabe que os atritos entre Kanye West e Taylor Swift existem há tempos. Mas desta vez, parece que Kanye West elevou a outro patamar as desavenças que possui com a cantora.

Na última quarta-feira, dia 10, o rapper realizou uma festa para exibir em primeira mão o seu novo álbum The Life of Pablo, lançado oficialmente na última quinta-feira, dia 11, durante o desfile de sua nova coleção em Nova York. E uma das faixas inéditas do novo CD, realizada em parceria com Rihanna e The Weekend, já causou grande furor na internet ao polemizar com com o nome de Taylor Swift.

Intitulada Famous, um dos trechos traz uma bela alfinetada na cantora, dizendo:  Eu acho que eu e Taylor Swift deveríamos fazer sexo, eu fiz aquela p*** famosa, numa clara referência aos atritos do passado entre ele e a Taylor.

De acordo com a People, um representante da cantora se pronunciou sobre o assunto, reprovando totalmente a mensagem: - Kanye não ligou para a aprovação de Taylor para lançar seu single Famous. Ela se recusou e advertiu-o sobre a liberação de uma música com uma mensagem tão misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual, que diz que ele a fez famosa.

Alguns famosos já se proununciaram e Jaime King escreveu no Twitter: Eu estou tão triste e desapontado agora. Eu ficarei ao lado da minha irmã Sempre. Enquanto a modelo Gigi Hadid também mostrou-se indignada:  Minha presença em alguns lugares não significa que eu concorde com o que está sendo dito na música tocada lá. Meus amigos sabem da minha lealdade.

Aliás, não é só em Famous que Kanye faz alusões a acontecimentos de sua vida. Em High Lights, outra faixa do álbum, o cantor cita o cunhado Rob Kardashian dizendo: Black Chyna está ferrando Rob, o ajudem com seu peso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.