X

FOTOS

Publicada em 15/02/2016 às 12:33 | Atualizada em 15/02/2016 às 13:14

Em A Regra do Jogo, Tóia é presa após confessar culpa pela morte de Romero e Atena vira sucessora de Gibson na facção

Os próximos capítulos da novela das nove promete muita reviravolta e grande surpresas

Da Redação

X

A novela global A Regra do Jogo tem dado o que falar nos últimos dias. E os próximos capítulos desa reta final prometem ainda mais emoção para quem acompanha o folhetim. Primeiro porque, segundo a colunista Patrícia Kogut, Tóia, personagem de Vanessa Giácomo na trama, vai se entregar à polícia afirmando ser a culpada pela suposta morte de Romero, personagem de Alexandre Nero no folhetim. Tudo começa quando Ascânio, vivido por Tonico Pereira, descobre que a moça matou o ex-marido e resolve chantageá-la. Com isso, a morena fica arrasada e desabafa com Juliano, papel de Cauã Reymond.

- Ele sabe de tudo, Juliano! Agora isso não tem mais fim! É um buraco sem fundo! O pesadelo não vai acabar nunca! Nunca! 

Diante disso, o lutador sugere que eles deem dinheiro para Ascânio e depois fujam para os Estados Unidos. Mas Tóia discorda 

- E aí ele vai atrás! Mais cedo ou mais tarde vai tocar a campainha de novo e vai ser uma pessoa dizendo que sabe de tudo de novo e ameaçando a gente de novo! Não! Eu não aguento viver assim! Minha vida acabou! Acabou! 

Tóia, então, decide contar tudo para Dante, papel de Marco Pigossi, apesar dos apelos de Juliano. Ela marca um encontro com o policial, mas ele se recusa a prendê-la:

- Eu não vou te prender, Tóia. Eu não ia conseguir. Se você quiser, se entrega, mas eu não vou fazer parte disso. O meu perdão não vai mudar nada o que você está sentindo, Tóia. Você vai continuar com esse peso. Você sabe o que fez, sabe seus motivos. Quem tem que se perdoar é você.

Desta forma, Tóia resolve se entregar para a polícia, confessa o crime a acaba presa.

Mais novidades
Essa não é a única surpresa da trama. Atena, personagem de Giovanna Antonelli, também guarda novidades para aqueles que acompanham a novela. E, pasmem, ela vai se tornar a sucessora de Gibson, personagem de José de Abreu, na facção.

Ainda segundo a colunista, depois de fazer Tóia matar Romero, a loira chantageia a filha de Djanira e passa a fazer parte da farmacêutica, o que deixa Gibson perplexo:

- Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?, ao que ele responde: - Tem que ter muita cara de pau para aparecer aqui depois de tudo que você fez contra a facção! Qual é a tua? Quer morrer?! 

Perguntada sobre como conseguiu entrar ali, Atena responde que comprou os papéis de Tóia e ainda diz: 

- Você não sabe o quanto eu admiro o senhor, eu nunca pude te dizer isso pessoalmente, mas o senhor tem um projeto, um projeto que eu admiro demais! Cara, esse país todo esculhambado, corrupto, não tem nada que funciona direito. Aí o senhor monta a facção, nível primeiro mundo, o objetivo, a operação, top, top, top, é um exemplo para o país! Eu posso somar muito com o senhor! Eu posso ser sua sócia aqui e na facção, ao mesmo tempo. Eu posso me dedicar o tempo todo, 24 por 7! Eu sei que o Romero e o Orlando (Eduardo Moscovis) doavam 60% do faturamento deles para a facção. Eu topo dar 90! Eu estou ligada que você está sozinhão, Gibson. Antes tinha o Orlando, o Zé Maria (Tony Ramos), o Romero. Agora, você está aí no alto, sozinho, sem ninguém na linha sucessória! Ninguém para continuar tua obra. Para ouvir teus problemas. Para te dar conselho. Quem sabe eu não sou essa pessoa que está te fazendo falta, hein? Quem sabe um dia, lá na frente, o novo Pai não vai ser uma Mãe?

Com esse discurso, ela ganha um voto de confiança. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.