X

FOTOS

Publicada em 15/02/2016 às 12:16 | Atualizada em 15/02/2016 às 13:22

Leonardo DiCaprio beija atriz de Harry Potter e Kate Winslet revela a opinião do astro sobre uma dúvida crucial dos fãs, saiba mais!

Afinal, a morte dele poderia ter sido evitada em Titanic? Teria espaço para ele na porta?

Da Redação

X

Leornado DiCaprio está arrasando ultimamente e é bem provável que ele finalmente vença o Oscar na categoria de Melhor Ator neste ano. Inclusive, a premiação acontecerá no dia 28 de fevereiro, e já vem causando muita polêmica. Mas enquanto a data não chega, por que não falar sobre o prêmio que ele recebeu no último BAFTA e, o mais importante, sobre a polêmica de Titanic?

Parece que a maior dúvida dos fãs do filme será finalmente respondida: o personagem de DiCaprio teria ou não espaço na porta para sobreviver ao naufrágio do navio? Para quem não sabe, ou não se lembra, Jack abriu mão de sua vida para salvar Rose, vivida por Kate Winslet, que sobreviveu ao desastre ao ficar em cima de uma porta, que usou para flutuar entre as águas no naufrágio. Na famosa cena, Jack está na água, geladíssima por conta do frio, e segura as mãos de Rose, protegida por estar deitada flutuando em cima da tal porta. O que muitos fãs questionam é o espaço que Rose ocupa no bote improvisado, alegando que Jack teria conseguido ficar ali junto com Rose tranquilamente, em vez de ter morrido ao final do filme.

E quem irá responder esta polêmica é nada mais, nada menos, que o próprio Leo - ou, pelo menos, sua melhor amiga Kate falará em nome dele. Em entrevista para a People, Winslet revelou o quão curioso é este assunto ainda ser um debate, mesmo 19 anos depois da estreia do filme.

- Você quer saber o que é amável? Tanto tempo passou que realmente não importa o que eu diga agora. Não é para ser uma história com este enorme furo, e sim algo para que as pessoas possam se divertir com, comentou.

Mas será que ele caberia ou não na porta? Kate confessa qual a opinião de Leo sobre o assunto:

- Ele não liga nada para isso, revelou, direta.

É, se nem o próprio DiCaprio dá importância, fica difícil! O que ele pode falar sobre Titanic, então? Alguma coisa que possa ser esclarecedora para os fãs? Bom, talvez nem tanto. O ator simplesmente respondeu o que foi pior - enfrentar a água congelante do naufrágio ou gravar nos lugares mais frios do Canadá em O Regresso. E parece que o filme deste ano ganhou sem nenhuma dúvida.

- Foi extremamente frio, toda a experiência, revelou.

E para fechar a onda de surpresas do BAFTA, Leonardo DiCaprio ainda ganhou a oportunidade de beijar uma atriz famosa do filme Harry Potter. Maggie Smith e Leo acabaram aparecendo juntos na Kiss Cam, ou Câmera do Beijo, e o ator foi superfofo ao dar uma bitoca na bochecha de Maggie! Veja abaixo: 


Alguma dúvida de que Leonardo DiCaprio é um dos melhores atores do mundo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.