X

FOTOS

Publicada em 14/02/2016 às 22:20 | Atualizada em 15/02/2016 às 09:49

Mais um paredão foi formado na casa do BBB16 e Daniel e Ronan disputam a permanência na casa!

Parece que não teve escapatória para eles desta vez!

Da Redação

X

E o jogo está ficando cada vez mais intenso! Após Munik ter ganhado a Prova do Líder, o que não agradou a todos, a casa mais vigiada do Brasil passou por momentos de muita tensão. Desde a volta de Ana Paula para o reality, os nervos estão mais exaltados do que nunca e muitos já temiam o próximo paredão. Inclusive, a noite do último sábado, dia 13, foi marcada por muitas revelações

Porém, por mais que os brothers e sisters quisessem fugir deste momento, não teve outra saída. Durante a votação do último domingo, dia 14, Juliana, o anjo da semana, imunizou Renan, tirando-o da berlinda. Ana Paula já estava imune por ter ganhado o paredão falso. Munik, então, indicou Daniel para o paredão, alegando falta de empatia e afinidade. Os participantes começaram os votos no confessionário e, com seis votos, Ronan foi emparedado.

E agora, quem será o próximo a deixar o BBB 16? Você tem algum palpite? Basta aguardar os próximos capítulos desse jogo recheado de tensões! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.