X

FOTOS

Publicada em 16/02/2016 às 17:00 | Atualizada em 16/02/2016 às 17:10

Florinda Meza aproveita Dia dos Namorados para se declarar a Roberto Bolaños: Todos os dias eram dias de amor com você

A atriz celebrou a data postando uma foto antiga ao lado do amado

Da Redação

X

Florinda Meza sente muitas saudades de Roberto Bolaños, o eterno intérprete de Chaves que ganhará homenagem quase um ano e meio após sua morte. De vez em quando, a atriz relembra nas redes sociais os bons momentos do seriado, assim como também gosta de postar fotos antigas, principalmente ao lado do amado.

O Valentine's Day, o Dia dos Namorados que acontece em determinados países, foi celebrado no último domingo, dia 14, e Florinda, que pode estar com depressão, aproveitou a data especial para divulgar a imagem que você vê logo acima, em que ela aparece de mãos dadas com Roberto. Na legenda, escreveu o seguinte:

14, 15, 16 de fevereiro... Todos os dias eram dias de amor com você, meu Roberto. Te amo sem limites. Eternamente sua.

Quando o amor é para sempre, é para sempre! E que tal agora matar as saudades de Chaves? Veja, logo abaixo, curiosidades e polêmicas sobre o seriado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.